Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Corpo de homem desaparecido é encontrado com marcas de tiros em estrada vicinal

Sábado 26/11/2022 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Corpo de homem desaparecido é encontrado com marcas de tiros em estrada vicinal
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar foi acionada na tarde de sexta-feira (25), em uma estrada vicinal de acesso ao distrito de Catiara, no município de Serra do Salitre (MG), para um encontro de cadáver. No local foi encontrado o corpo de um homem adulto.

Com a chegada da equipe da Polícia Militar foi possível identificar a vítima como sendo Lindolfo Ferreira Gomes, de 39 anos, conhecido como “Saruê”. 

Segundo a PM, havia sinais de violência no corpo, com ao menos 5 marcas de tiros. A perícia técnica foi acionada para comparecer no local. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para funerária local.

Segundo a Polícia Militar, Saruê, residia no distrito de Catiara, município de Serra do Salitre e estava desaparecido desde a noite da última quarta-feira, 23/11.

A Polícia Militar conduziu dois suspeitos do crime que foram convidados a prestar maiores esclarecimentos a respeito do fato, tendo ambos sido acompanhados por defensor constituído. 

A motivação do crime ainda não foi divulgada. Lindolfo Ferreira Gomes, era natural de Mato Verde (MG), e possuía passagens policiais por crimes de furto e vias de fato/agressão.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa