Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Cooperados Credipatos concorrem a automóveis 0 Km com a promoção Cartão Premiado Sicoob card

São dois Chevrolet Ônix e uma Toyota Hilux.

Terça 19/01/2021 - Aislan Henrique
Cooperados Credipatos concorrem a automóveis 0 Km com a promoção Cartão Premiado Sicoob card
Sicoob Credipatos 3

Já está acontecendo a promoção Cartão Premiado Sicoobcard no Sicoob Credipatos. A tradicional campanha que anualmente acontece, mais uma vez está com prêmios imperdíveis.

Durante o período de 01/12/2020 a 28/02/2021, o cooperado que utilizar o cartão Sicoobcard nas funções crédito e débito participa automaticamente da promoção, concorrendo a três automóveis 0 KM, sendo dois Chevrolet Ônix e uma Toyota Hilux.

A cada R$ 100 em compras, o associado recebe um número da sorte. E tem mais, usando o cartão em uma maquininha Sipag, as chances de ganhar dobram. Além da promoção, o cartão Sicoobcard do Sicoob Credipatos oferece muitas outras
vantagens. Recompensas, desconto na anuidade, aplicativo que te deixar por dentro de tudo, taxa justas e muito mais.

Sicoobcard é perfeito tanto para você, quanto para sua empresa. Seja com os benefícios, diferencias ou descontos, com certeza ele pode deixar a vida da sua empresa mais prática. Mas ele é mais que isso. O Sicoobcard oferece uma experiência financeira com um propósito maior, pois somos feitos de valores.

Para mais informações procure uma de nossas 14 agências em Patos de Minas e região ou acesse: https://www.sicoobcard.com.br/.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa