Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Controle Social realiza reunião sobre o atendimento no Hospital São Lucas

Reunião

Terça 04/05/2021 - André Amâncio
Controle Social realiza reunião sobre o atendimento no Hospital São Lucas
Sicoob Credipatos 3

O Controle Social, preocupado com o atendimento dos pacientes do Hospital São Lucas, provocou uma reunião que aconteceu na segunda-feira (03) na Superintendência Regional de Saúde. Participaram da reunião, Noemi Portilho e Maira Lemos - representantes da SRS, Willian Magalhães  e Doutor Celso Fianco, representantes do São Lucas, Ana Carolina Caixeta, Secretária Municipal de Saúde, e Fátima Gomes e Pedro Cunha, conselheiros estaduais de Saúde.

Vários assuntos e situações foram colocados, discutidos e os envolvidos ficaram de definir, cada um com sua equipe, no sentido de ajustar para que o atendimento melhore.

Sobre a transferência dos pacientes renais crônicos que fazem hemodiálise do São Lucas para a Clínica do Rim do Alto Paranaíba, ficou acertado que o hospital continuará atendendo até a data marcada pela decisão judicial.

Tanto a Secretaria Municipal de Saúde quanto o São Lucas disseram que cumprirão a decisão judicial e não medirão esforços para que, em hipótese nenhuma, o atendimento ao paciente seja prejudicado.

 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches