Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Conservatório Municipal prepara homenagem para o centenário de Galdina Corrêa da Costa Rodrigues

Quarta 22/06/2022 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Conservatório Municipal prepara homenagem para o centenário de Galdina Corrêa da Costa Rodrigues
Sicoob Credipatos 3

O Conservatório Municipal está preparando uma noite pra lá de especial para homenagear o centenário de Galdina Corrêa da Costa Rodrigues. Artistas como Villa-Lobos, Piazzolla, Telemann e Carlos Gomes são alguns dos nomes que terão composições interpretadas pelo Grupo de Música de Câmara, formado por professores da instituição. A apresentação acontece no dia 13 de julho, às 20h, no Teatro Municipal Leão de Formosa.

O ingresso para participar do evento é um litro de leite. A troca pelo bilhete de entrada deve ser feita no teatro de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h. Toda a arrecadação será destinada ao Banco de Alimentos de Patos de Minas.

Iniciativa do Conservatório Municipal, a Homenagem ao Centenário de Galdina Corrêa da Costa Rodrigues traz Mário Reilli na direção musical e Stênio Caixeta na direção geral. A performance será dos integrantes do Grupo de Música de Câmara do Conservatório: Tiago Caixeta (violino), Holmes Molinari (flauta transversal), Raquel Lima (piano) e Mário Reilli (violoncelo). A apresentação conta com a participação de Stênio Caixeta (violão) e Márcia Soares (soprano). 

Tão bom quanto deleitar-se com boa música, é fazer isso e ajudar as pessoas mais necessitadas, não é?! Participe!

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches