Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Condutor inabilitado e com sintoma de embriaguez é preso após capotar veículo na Av. Padre Almir

Sábado 08/05/2021 - André Amâncio
Condutor inabilitado e com sintoma de embriaguez é preso após capotar veículo na Av. Padre Almir
Sicoob Credipatos 3

Um condutor inabilitado e com sintomas de embriaguez ficou ferido após capotar um veículo na Avenida Padre Almir, Bairro Centro, na madrugada desse sábado (08). O jovem de 19 anos recebeu voz de prisão, porém permaneceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realizar exames.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada no local do acidente onde, segundo informações, havia um veículo capotado. Durante o registro da ocorrência, a PM recebeu a informação de que um indivíduo deu entrada na UPA para atendimento, alegando ter se envolvido em um acidente.

Em contato com o rapaz, ele confirmou que estava na direção do veículo pela Av. Padre Almir sentido à Av. Paracatu. O jovem disse também que não se lembra do momento do acidente nem como chegou à UPA. Por fim, ele afirmou que não possui CNH/PPD e havia ingerido bebida alcoólica, porém se recusou a realizar o teste.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, porém permaneceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realizar exames.
 


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp