Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Condutor inabilitado colide em caminhão na BR 146

Sexta 20/05/2022 - André Amâncio
Condutor inabilitado colide em caminhão na BR 146
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) registrou um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um veículo de passeio, no final da tarde de ontem (19), no km 23 da rodovia BR 146, município de Patos de Minas (MG). Ninguém ficou ferido no acidente.

Segundo a PMRv, o condutor do caminhão alegou seguir sentido à Patos de Minas e, no km 23 da BR 146, saiu de uma estrada vicinal o veículo VW Gol, que não observou o fluxo do trânsito e colidiu na lateral direita do caminhão. O condutor do Gol, de 22 anos, confirmou a mesma versão. Nenhum dos envolvidos sofreram ferimentos.

Ainda segundo a PMRv, o condutor do caminhão estava com toda documentação regular e seu veículo foi liberado. Foi constatado que o condutor do carro não possuía CNH ou PPD, sendo o veículo liberado para testemunha regularmente habilitada.

Diante dos fatos foram lavrados os autos de notificações pertinentes às infrações cometidas e o condutor foi preso por dirigir veículo sem possuir CNH/PPD gerando perigo de dano, sendo o mesmo conduzido ileso para Depol de Patos de Minas-MG para as providências cabíveis.


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches