Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Condutor embriagado é preso durante operação na BR 352

Sábado 18/02/2023 - André Amâncio
Condutor embriagado é preso durante operação na BR 352
Sicoob Credipatos 3

Um condutor, de 45 anos, foi preso pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na noite de ontem (17), por embriaguez ao volante. O fato ocorreu no km 233 da rodovia BR 352, em Carmo do Paranaíba (MG).

Segundo a PMRv, durante operação fiscalização de trânsito a equipe abordou um Fiat Uno conduzido por um homem de 45 anos, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica.

Questionado acerca do consumo de bebida alcoólica, o condutor afirmou ter ingerido 03 latas de cervejas por volta das 17 horas na cidade de Carmo do Paranaíba.

O condutor foi convidado a fazer o teste de alcoolemia com a utilização do aparelho etilômetro, o qual se prontificou e realizou o teste que aferiu a quantia de 0,45 mg/l.

Em continuidade na fiscalização, foi constatado que o veículo não possuía o triângulo de sinalização e as lâmpadas traseiras de posição de ambos os lados encontravam-se defeituosas.

Condutor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Patos de Minas (MG). O automóvel estava devidamente licenciado e foi liberado para um condutor habilitado.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches