Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Condutor com sintomas de embriaguez é preso após acidente em Patrocínio

Quinta 16/03/2023 - André Amâncio
Condutor com sintomas de embriaguez é preso após acidente em Patrocínio
Sicoob Credipatos 3

Um condutor com sintomas de embriaguez foi preso pela Polícia Militar (PM) de Patrocínio (MG), no final da noite de ontem (15), após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Faria Pereira, no Bairro Morada do Sol. Ninguém ficou ferido no acidente.

Segundo a PM, durante radiopatrulhamento a equipe da patrulha rural foi solicitada por um usuário da via, informando sobre um acidente de trânsito na Av. Faria Pereira. No local foi verificado que um veículo Honda City, conduzido por um indivíduo, de 34 anos, transitava sentido ao centro da cidade.

Ao reduzir a velocidade e aproximar-se da faixa elevada para pedestres, foi atingido em sua traseira pelo veículo Fiat Uno, conduzido por um indivíduo, de 30 anos, que também transitava no mesmo sentido da via.

O condutor do City não apresentava nenhum sintoma de ingestão de bebida alcoólica, todavia se voluntariou para submissão ao teste de etilômetro, situação em que constou o resultado 0,00 mg/l.

Já o condutor do Uno apresentava notórios sintomas de ingestão de bebida alcoólica. Ao ser questionado, informou haver ingerido bebida alcoólica, não sabendo precisar a quantidade e que não realizaria o teste de etilômetro, motivo pelo qual foi realizado o teste de recusa.

Diante dos fatos o condutor foi preso em flagrante delito pelo crime de embriaguez ao volante, bem como informado de seus direitos constitucionais.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line