Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023

Condutor com sintomas de embriaguez dorme ao volante e colide contra grade de proteção do Córrego do Monjolo

Segunda 08/07/2024 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Condutor com sintomas de embriaguez dorme ao volante e colide contra grade de proteção do Córrego do Monjolo
Sicoob Credipatos 3

Na madrugada deste domingo (07) a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um acidente de trânsito na Avenida Fátima Porto, no cruzamento com a Avenida Paranaíba, no Bairro Centro, em Patos de Minas.

O veículo envolvido, um VW/Gol, colidiu com a grade de proteção da avenida, danificando aproximadamente 20 metros da estrutura. O impacto foi tão severo que uma das rodas dianteiras do carro ficou para fora da mureta de proteção, pendurada sobre o Córrego do Monjolo, enquanto a traseira do veículo permanecia na via.

O condutor, um homem de 41 anos, apresentava sinais claros de embriaguez: sonolência, hálito etílico, fala alterada e olhos avermelhados. Ele informou aos militares que estava voltando de uma festa, onde havia consumido álcool. O motorista admitiu que cochilou ao volante próximo ao cruzamento com a Avenida Paranaíba, o que resultou na colisão com a grade de proteção.

O condutor foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, mas ele recusou. Foi então dada a ele a oportunidade de contatar uma terceira pessoa para remover o veículo da pista, mas devido ao horário, ele não conseguiu ligar para ninguém. Assim, foi necessário acionar o guincho do DETRAN para a remoção do veículo.

O motorista foi preso pelo crime de embriaguez ao volante. Ele foi informado dos seus direitos e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas para os procedimentos legais cabíveis.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Cemil
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Cemil