Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Capital Inicial Interno

Comunidade escolar vota nesta quinta-feira (1/12) para escolher diretores e vices nas escolas estaduais

Escolas estarão abertas para a comunidade votar das 8h às 20h. A posse e exercício dos novos gestores escolhidos se dará a partir de 2/1/2023

Quarta 30/11/2022 - André Amâncio
Fonte: Agência Minas
Comunidade escolar vota nesta quinta-feira (1/12) para escolher diretores e vices nas escolas estaduais
Sicoob Credipatos 3

Começa nesta quinta-feira (1/12) a escolha pela comunidade dos novos diretores e vices nas unidades escolares da rede estadual de ensino de Minas Gerais. As chapas já estão formadas e a votação contará com a participação de pais, estudantes e profissionais que atuam nas escolas estaduais, que ficarão abertas de 8h às 20h para a votação. Ao todo, 3.370 escolas estaduais estão realizando o processo de escolha de diretor e o número total de chapas inscritas foi de 3.709 em todo o estado.

A apuração começará ainda nesta quinta-feira, ao fim do horário da votação. A inserção do resultado da apuração pelo coordenador da comissão organizadora, no sistema da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), vai até 6/12. A posse e exercício dos novos gestores escolhidos se dará a partir de 2/1/2023.

Nas escolas onde não houve a formação de chapa para concorrer ao processo, o Colegiado Escolar indicará servidor que atenda aos critérios e levando em consideração as normas do artigo 8º da Resolução 4.782/2022.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp