Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023

Colisão entre veículos no Centro de Patos de Minas envolve motoristas sob influência de álcool

Segunda 10/06/2024 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Colisão entre veículos no Centro de Patos de Minas envolve motoristas sob influência de álcool
Sicoob Credipatos 3

No início da madrugada deste domingo (09-06), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito entre dois veículos no centro da cidade, envolvendo motoristas que admitiram ter consumido bebida alcoólica.

O incidente ocorreu no cruzamento das ruas Doutor Marcolino e Olegário Maciel. Segundo o relato do motorista de 24 anos do VW/Gol branco, ele estava transitando pela rua Doutor Marcolino quando foi atingido por um Hyundai/Creta branco que seguia pela rua Olegário Maciel. O motorista do VW/Gol afirmou aos policiais que não se recorda da cor do semáforo no momento da colisão.

Por outro lado, o motorista de 23 anos do Hyundai/Creta relatou que o semáforo estava verde para ele no momento em que atravessou o cruzamento e que o VW/Gol avançou o sinal vermelho. As passageiras que estavam no Hyundai/Creta confirmaram essa versão aos militares.

Após o impacto, o VW/Gol colidiu com um poste de iluminação pública, causando danos leves ao poste. Três passageiras do Hyundai/Creta, com idades de 21, 25 e 36 anos, sofreram ferimentos leves e recusaram atendimento médico no local.

Durante a abordagem, ambos os motoristas apresentavam sintomas de embriaguez e admitiram ter consumido álcool, mas recusaram fazer o teste do etilômetro. A situação se agravou quando os policiais constataram que o motorista do Hyundai/Creta não possuía habilitação para dirigir.

Diante dos fatos, ambos os motoristas foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Apesar das irregularidades, os veículos, que estavam com as documentações em dia, foram liberados para os responsáveis no local.


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line