Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Casal vai parar na delegacia após briga em Patrocínio

Terça 22/11/2022 - André Amâncio
Casal vai parar na delegacia após briga em Patrocínio
Sicoob Credipatos 3

Um casal foi parar na delegacia na noite de ontem (21), por lesão corporal após uma briga ocorrido no Bairro Morada Nova, em Patrocínio (MG).

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem de 27 anos informou que estava sem conversar com sua esposa de 32 anos, devido a brigas constantes.

A mulher, ao tentar conversar com o marido, ficou bastante exaltada pelo fato dele estar manuseando o telefone, e então ela tentou por diversas vezes lhe agredir com socos e chutes, porém, ele desvencilhou empurrando a mulher, que caiu ao solo. Após as agressões a mulher começou a danificar os pertences do marido.

A mulher relatou que tentou conversar com o marido no intuito de resolverem as diferenças, porém, ele estava manuseando o celular, o que a deixou bastante nervosa. Então ela começou a gritar, e agredi-lo, que a empurrou ao solo, e ao se levantar continuaram as agressões mútuas, o que resultou em lesões de ambas as partes.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois envolvidos pelo crime de lesão corporal, sendo os mesmo conduzidos ao pronto-socorro municipal e após atendimento encaminhados a delegacia para demais providências.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Zeppelin Lanches