Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Carro de homem encontrado morto dentro do próprio apartamento é queimado em Uberlândia

Veículo foi encontrado na noite de quarta-feira (29) na Avenida Anselmo Alves dos Santos. Dois suspeitos foram presos por latrocínio.

Sexta 31/03/2023 - Aislan Henrique
Fonte: G1 Triângulo Mineiro
Carro de homem encontrado morto dentro do próprio apartamento é queimado em Uberlândia
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) encontrou o carro de Nilton Pereira, de 49 anos, queimado na Avenida Anselmo Alves dos Santos, em Uberlândia, na noite de quarta-feira (29). Mais cedo, dois suspeitos foram presos pelo latrocínio. O homem estava desaparecido e foi localizado morto no próprio apartamento.

Em relação ao veículo incendiado, a PM informou que nenhum outro suspeito foi localizado ou preso por esse crime. O carro havia sido roubado pelos dois suspeitos presos.

Prisões por latrocínio

Segundo a polícia, um dos suspeitos, de 23 anos, tinha relacionamento com a vítima, com encontros esporádicos há cerca de oito anos;
No encontro mais recente, eles tiveram um desentendimento e o autor deu três facadas no Nilton;
Depois do crime, ele voltou com o outro suspeito no local e levaram diversos pertences, como celulares, dinheiro e um carro.


Corpo encontrado


De acordo com os militares, a família da vítima, que mora em Patos de Minas, disse que não conseguia contato com o parente desde a última sexta (24).

Os policiais foram ao apartamento, que estava trancado, e encontraram o homem caído na sala com três marcas de faca no pescoço.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa