Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Carreta e veículo de passeio pegam fogo após colisão na BR 251 e duas pessoas morrem carbonizadas

Quarta 17/08/2022 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Carreta e veículo de passeio pegam fogo após colisão na BR 251 e duas pessoas morrem carbonizadas
Sicoob Credipatos 3

Os militares do Corpo de Bombeiros de Francisco Sá foram acionados no fim da manhã de terça-feira (16), para um acidente com vítimas fatais na BR 251, km 398, próximo ao povoado de Bocaina.

O acidente se tratou de uma colisão frontal entre caminhão baú carregado com gesso, que seguia da Bahia para São Paulo e um carro de passeio. Após o choque, os veículos se incendiaram.

As guarnições do Corpo de Bombeiros chegaram ao local do acidente e combateram as chamas altas que se alastravam rapidamente. O fogo tomou todo o veículo leve e a cabine do caminhão.

Foram duas vítimas fatais, carbonizadas, com idades de 61 e 50 anos. Ambos do sexo masculino, ocupantes do automóvel. No interior do veículo de passeio, também se encontravam dois cachorros, que morreram carbonizados junto aos tutores.

O motorista da carreta não se feriu e conseguiu abandonar o veículo em segurança, antes que o fogo o impedisse de sair. Foram gastos, pelo menos, 1.500 litros de água no controle das chamas.

Os militares atuaram também no perigo de derrapagem com a aplicação de serragem na pista, uma vez que foi grande a quantidade de óleo/ combustível do motor que se espalharam pela via, formando uma extensa mancha.

Duas guarnições do Corpo de Bombeiros foram empenhadas para o local. A PRF foi acionada em função da gestão do controle do tráfego de veículos no trecho, bem como a remoção dos veículos sinistrados.

A perícia foi acionada para os trabalhos de praxe. Após os trabalhos dos agentes da PC, a cena foi liberada para o apoio dos Bombeiros na remoção/ desencarceramento dos corpos.

Uma ambulância do Samu também esteve no local e auxiliou nos trabalhos das equipes. A pista permaneceu interditada nos dois sentidos por volta de 03 horas, para que fossem realizados os trabalhos do combate a incêndio, limpeza de pista e os tramites periciais.


Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp