Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Campanha Cartão Premiado Sicoobcard vai até o dia 28 de fevereiro

PARA CONCORRER AO CARRO NOVO, BASTA USAR O CARTÃO

Terça 23/02/2021 - André Amâncio
Campanha Cartão Premiado Sicoobcard vai até o dia 28 de fevereiro
Sicoob Credipatos 3

Já pensou em começar o ano com um carro zero quilômetro na garagem? Para os associados das cooperativas de crédito filiadas ao Sicoob Central Crediminas, como o Sicoob Credipatos, é simples, basta usar o Sicoobcard, seja na modalidade crédito ou débito, e concorrer ao sorteio de um Chevrolet Onix e uma Toyota Hilux.

A campanha Cartão Premiado Sicoobcard, que irá sortear ao todo três carros zero KM, começou em dezembro de 2020 e teve o primeiro sorteio realizado no último dia 20 de janeiro. As compras transacionadas no cartão até o dia 28 de fevereiro dão direito ao cooperado de participar de outros dois sorteios, sendo de um Ônix em fevereiro e de uma Hilux em março. A cada R$ 100 em compras, o associado recebe um número da sorte para concorrer aos prêmios e, se a transação com o cartão for feita nas maquininhas Sipag, adquirente do Sicoob, as chances aumentam, uma vez que os valores são computados em dobro.

Damião Mendonça, diretor de negócios do Sicoob Credipatos, uma das cooperativas participantes da promoção, observa que é importante saber aproveitar as oportunidades oferecidas pelo mercado. Um exemplo é do Sicoobcard, que como conta com diversas vantagens, dentre elas a possibilidade de começar o ano dirigindo um carro novo. “O cartão traz benefícios para as pessoas, uma vez facilita as transações e permite mais segurança aos cooperados se comparado ao papel moeda, por exemplo. É importante aproveitar as vantagens do cartão e verificar todos os benefícios que ele pode oferecer, escolhendo a opção que melhor atende”, frisa.

Para ele, é importante analisar a taxa de juros praticada, bem como avaliar outros diferenciais, como programa de pontos, vantagens da bandeira, redução ou isenção de anuidade e demais benefícios ofertados pela instituição financeira.

O diretor explica ainda que, em uma cooperativa de crédito, além de taxas e tarifas mais atrativas, não existe cliente, e sim cooperado, o que pode ser uma vantagem extra na hora de escolher a instituição financeira do seu cartão de crédito. Dessa forma, ao final de cada exercício, os associados podem receber parte deste recurso excedente, proporcional ao uso dos serviços e produtos do Sicoob, incluindo o cartão de crédito.

Como usar o cartão a seu favor:

- Na hora de escolher um cartão de crédito, busque o que oferece baixas taxas de juros, além de outras vantagens, como programa de pontuação/milhas;

- Procure se informar melhor sobre os programas de milhagens e pontos para descontos em estabelecimentos. Saiba quais vantagens você tem direito e, se há descontos, use-os;

- Estabeleça um limite para gastos com o cartão de crédito;

- Cuidado com os pequenos gastos. O valor em separado pode ser baixo, só que juntos podem chegar a um valor expressivo.

SICOOB CREDIPATOS

Fundada em 1988, o Sicoob Credipatos é a primeira cooperativa de crédito do Alto Paranaíba. São 32 anos de fortalecimento financeiro e fomento ao cooperativismo na região. Esse é o resumo da atuação do Sicoob Credipatos em mais de três décadas de história.

Com 15 agências físicas em 8 municípios de nossa região e 01 digital, oferecemos ao nosso associado as melhores opções financeiras, com os benefícios e vantagens que apenas uma cooperativa de crédito consegue oferecer.

Quem faz parte do Sicoob Credipatos conta com diversas vantagens, além da satisfação de pertencer a uma instituição financeira que está na 46° posição dentre todas as que compõe o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil e 4° lugar no Sistema Crediminas, de acordo com o Ranking de Ativos novembro/2020.

Se você ainda não é um cooperado Credipatos procure uma das agências em Patos de Minas e Região para associar-se. Ou abra sua conta digital pelo app Sicoob Faça Parte
 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa