Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Cachorrinho entrega dupla de assaltantes, VEJA O VÍDEO

Sexta 18/09/2020 - Aislan Henrique
Cachorrinho entrega dupla de assaltantes, VEJA O VÍDEO
Sicoob Credipatos 3

Dois homens foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil na noite desta sexta-feira(18/09) após um assalto em uma padaria na cidade de Lagoa Formosa. Os assaltantes foram reconhecidos pela Polícia Militar (PM) através do cachorro de um dos envolvidos, que foi reconhecido através do sistema de monitoramento do estabelecimento.

De acordo com informações os dois autores chegaram no local por volta de 06 da amanhã e com blusas nos rostos e utilizando um estilete anunciaram o assalto. Logo em seguida fugiram a pé.

A Polícia Militar foi acionada e de posse das imagens da câmera notaram algumas caractéristicas de um dos autores, além da companhia de um cachorrinho que chegou ao local e ainda aguardou os autores na porta do estabelecimento. Os militares iniciaram os rastreamentos para tentar localizar os dois homens.

Após várias horas de diligências os militares chegaram até uma casa que fica próxima do local do fato e encontraram o cachorro. Logo em seguida os dois homens se aproximaram da residência e foram abordados.

Depois de muita conversa e de posse das caractéristicas os dois homens confessaram o crime e foram encaminhados para delegacia.

VEJA O VÍDEO DA ENTREVISTA COM IMAGENS DA ENTRADA E SAÍDA DOS AUTORES

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patos Agora (@patosagoramg) em


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches