Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Briga que começou pelo WhatsApp termina com uma mulher esfaqueada e outra presa

Terça 26/10/2021 - André Amâncio
Briga que começou pelo WhatsApp termina com uma mulher esfaqueada e outra presa
Sicoob Credipatos 3

Uma briga entre duas mulheres através do aplicativo WhatsApp, ocorrida na noite de ontem (25), terminou com uma das envolvidas esfaqueada e a outra presa por lesão corporal. A autora, de 20 anos, possui transtorno bipolar e também é esquizofrênica.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que estava discutindo com a autora através do aplicativo Whatsapp. Em determinado momento, ouviu um chamado em sua residência, localizada no beco Santa Efigênia, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Ao atender a porta, já deparou com a autora armada com uma faca.

A mulher efetuou alguns golpes contra a vítima, atingindo a parte de cima do ombro lado direito, próximo ao pescoço, pequeno corte no ombro direito próximo ao antebraço e dois cortes na mão esquerda.

Neste momento, para impedir que as agressões continuassem, a vítima tomou a faca da mão da autora, causando também um pequeno corte na mão esquerda. Logo em seguida a autora evadiu do local. A faca utilizada no crime foi apreendida. Compareceu no local uma equipe do SAMU que prestou os primeiros atendimentos e a encaminhou para o Hospital Regional Antônio Dias.

Ainda de acordo com a PM, a equipe policial foi até o endereço da suspeita, onde ela foi localizada e presa em flagrante. A equipe policial recebeu informações de que a autora tem transtorno bipolar e também é esquizofrênica.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line