Briga entre vizinhos por ameaça e disparos de arma de fogo termina com homem preso no Bairro Antônio Caixeta
A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos por posse ilegal de arma de fogo e ameaça, no bairro Antônio Caixeta, em Patos de Minas, na tarde desta sexta-feira (24). A prisão ocorreu após um conflito entre vizinhos que envolveu disparos de arma de fogo.
A ação teve início após um homem abordar uma equipe da PM durante patrulhamento preventivo, relatando ter sido ameaçado de morte por um vizinho após um desentendimento. Segundo o denunciante, o autor teria efetuado um disparo contra o portão de sua residência, o que o levou a abandonar o imóvel por medo.
Os militares foram ao endereço e fizeram contato com a companheira do autor, de 33 anos. Ela confirmou o conflito e revelou que ambos os vizinhos efetuaram disparos em momentos distintos. Ela afirmou que o vizinho teria atirado com uma pistola, e que, em resposta, seu companheiro revirou com uma espingarda artesanal calibre 36.
A mulher colaborou com a equipe e entregou espontaneamente a arma utilizada, cinco cartuchos intactos, um cartucho deflagrado e uma porção de maconha.
Logo em seguida, o autor de 33 anos retornou à residência, se apresentou aos policiais e assumiu a posse da arma e dos materiais apreendidos. Ele detalhou que o conflito começou após o vizinho disparar com uma pistola contra sua casa, fazendo com que sua companheira fugisse assustada. Ao retornar, ele pegou sua espingarda e revirou com um disparo contra o portão do vizinho, que fugiu em seguida.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O outro envolvido no conflito não foi localizado.
Comentários
Últimas notícias

Idoso é preso com espingarda, munições e rádio comunicador após tentar descartar objeto na estrada vicinal de Paracatu

Polícia Militar recupera Fiat Mobi e prende funcionário por apropriação indébita em Patos de Minas

PM de Meio Ambiente apreende 10 kg de pescado e redes em alojamento de draga

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e munições em rancho de pescadores

Bombeiros debelam incêndio em Palio Weekend na Avenida Tancredo Neves

Corpo de Bombeiros resgata lagarto Teiú dentro de loja no Centro de Patos de Minas

Quatro são presos por tentativa de homicídio em São Gotardo após adolescente ser baleado

Operação conjunta prende dupla de golpistas que agiam contra produtores rurais em Cruzeiro da Fortaleza

Três pessoas são presas durante operação Phobos em Lagoa Formosa
Outras notícias

Acidente em obra na MG-188 deixa motociclista com fratura no fêmur e clavícula

Caminhão com madeira furtada é interceptado na LMG-667; motorista sem CNH é preso com dois passageiros

Bombeiros de Patos de Minas participam de Simulado de Evacuação de Barragem em Vazante

PM prende homem em flagrante por receptação de fios de cobre em Patos de Minas

Briga por fim de namoro termina em prisão de casal por violência doméstica no Planalto

Tragédia em Patos de Minas: trabalhador morre esmagado por caminhão prancha em empresa de grãos

PM Rodoviária apreende mais de 33 toneladas de mercadorias da China sem documentação na BR-354

Ladrão invade casa enquanto moradores dormiam e é preso pela PM com a mochila do furto

Casal é investigado por desvio de R$ 27 milhões de empresa em Carmo do Paranaíba

PM persegue e prende dupla em flagrante após recuperar caminhonete furtada em Patos de Minas

Homem é preso por tráfico e desacato após flagrante de venda de drogas

PRF prende homem com cocaína e maconha em ônibus de linha na BR-365

PCMG prende homem em flagrante por tráfico de drogas em São Gotardo

Homem é preso por ameaçar mototaxista com espingarda após se recusar a pagar corrida na zona rural

Corpo de Bombeiros resgata bezerro preso em grota de 12 metros de profundidade na zona rural de Tiros

Corpo de Bombeiros resgata veado atropelado no distrito de Monjolinho de Minas




