Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Bandidos invadem residência e levam pânico à moradora

Quinta 13/02/2020 - André Amâncio
Bandidos invadem residência e levam pânico à moradora
Sicoob Credipatos 3

Uma mulher de 54 anos sofreu momentos de terror na manhã da última quarta-feira (12), quando dois bandidos armados invadiram a residência da vítima e roubaram vários pertences. Até o momento nenhum suspeito foi identificado. O fato aconteceu na Rua Francisco Faria, Bairro Valparaíso.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava sozinha em casa quando dois indivíduos pularam o muro e arrombaram a porta da sala. Um dos autores portava uma arma de fogo e o outro, portava uma faca.

O bandido que estava com o revólver pegou a vítima pelos cabelos, a jogou no chão e exigiu dinheiro e joias. Nesse momento, o outro autor foi até o segundo piso da residência e pegou vários relógios do marido da vítima. Não satisfeitos, os bandidos exigiram dinheiro, momento que a vítima revelou que havia uma bolsa no porta-malas do carro.

Após a ação, os assaltantes evadiram a pé tomando rumo ignorado. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada no local para tentar colher evidências que levem até os autores. A Polícia Militar também realizou rastreamentos para tentar localizar os autores, porém sem êxito.
 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui