Orthodontic
Pós Umipam 2024

Bandidos atiram em policial, mas acabam presos

Segunda 13/08/2018 - André Amâncio
Bandidos atiram em policial, mas acabam presos
Sicoob Credipatos 3

Três homens foram presos após se envolverem numa briga no Distrito de Guarda dos Ferreiros na noite deste domingo (12). Um dos suspeitos efetuou disparos contra uma viatura, atingindo um militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada devido a uma briga envolvendo cerca de dez pessoas na Avenida Hermenegildo Jose de Oliveira, próximo a um bar.

A viatura composta pelos soldados Santos e Bruno deslocou-se até o endereço, e no local, os policiais visualizaram quatro suspeitos no canteiro central da avenida, nas proximidades do Santuário de Santa Cruz e do bar.

Ao perceberem a aproximação dos militares, os suspeitos fugiram em sentido contrário a viatura. Três dos envolvidos fugiram pela Avenida B e o suspeito identificado como Pablo, que mantinha a mão dentro da cintura como se estivesse portando algo, correu em direção ao bar.

O soldado Bruno realizou um marcha ré para aproximar-se de Pablo, que ao perceber que seria abordado, sacou uma arma de fogo e efetou de três a quatro disparos em direção à viatura, atingindo o lado direito do peito do militar, que foi protegido pelo colete à prova de balas.

Os militares recuaram e não revidaram aos tiros devido ao grande número de clientes que se encontravam no bar. Foi acionado reforço, porém os suspeitos já haviam sido perdidos de vista.

Duas vítimas que relataram envolvimento na briga, afirmaram que haviam sido ameaçadas por Pablo “Magrelo”, que havia atirado no chão e encontrava-se acompanhado de três suspeitos, um deles identificado como Dinei.

Populares que não quiserem se identificar informaram aos militares que havia ocorrido uma briga generalizada entre os suspeutos Pablo, Welliton, Anderson “Favela”, Sidney e outros envolvidos. Os suspeitos utilizavam pedaços de pau e pedras.

Após o acionamento dos reforços, uma guarnição localizou os suspeitos Pablo e Welliton, que foram abordados enquanto fugiam correndo pela contramão da Avenida Hermenegildo José de Oliveira, nas proximidades de uma loja de materiais de construção.

Uma outra equipe realizou um cerco na residência dos suspeitos Sidney e Anderson. Após várias tentativas de contato com os residentes do imóvel, Sidney começou a xingar os militares que precisaram arrombar a porta para efetuar a prisão do suspeito.

O suspeito Anderson ainda não foi localizado pelos policiais, bem como a arma de fogo utilizada por Pablo, durante a tentativa de homicídio contra o soldado Bruno. A perícia técnica da Polícia Civil esteve presente na cena do crime.

Por possuírem diversos hematomas oriundos do envolvimento na rixa, os suspeitos presos foram encaminhados ao pronto-socorro. O militar alvejado sofreu um hematoma devido ao impacto da bala e também foi medicado.

Pablo Barbosa de Almeida, 21, foi preso por tentativa de homicídio, Welliton Souza da Silva, 21, por lesão corporal, Sidney Marques de Moura, 34, e por lesão corporal e desacato. Os objetos utilizados durante a briga foram apreendidos.

Centro  Politécnico
  • Bandidos atiram em policial, mas acabam presos | Patos Agora - A notícia no seu tempo - https://patosagora.net
  • Bandidos atiram em policial, mas acabam presos | Patos Agora - A notícia no seu tempo - https://patosagora.net

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa