Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Bandidos arrombam supermercado e furtam 9 mil reais

Terça 20/07/2021 - André Amâncio
Bandidos arrombam supermercado e furtam 9 mil reais
Sicoob Credipatos 3

Bandidos arrombaram um supermercado localizado na Avenida Paracatu, no Bairro do Rosário, durante o último final de semana e furtaram 9 mil reais que estavam em dois cofres. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma funcionária do supermercado acionou os militares na manhã de segunda-feira (19), e disse que o telhado havia sido arrombado, assim como os três cofres daquele estabelecimento. Conforme relato da solicitante, os proprietários do estabelecimento foram informados sobre o disparo do alarme no sábado à noite (17/07/2021), porém, deslocaram ao supermercado no domingo (18/07/2021) e não acionaram a polícia naquela ocasião.

Em conversa com a proprietária do supermercado, esta relatou que no dia 17/07/2021, durante o período noturno, ela e o esposo foram informados pela empresa de alarmes que o alarme do supermercado havia disparado.  Todavia, segundo ela e o marido acreditaram que tal disparo tivesse sido acionado por algum animal, razão pela qual não se deslocaram para verificar o interior do estabelecimento naquela data.

Segundo a proprietária e o esposo foram ao supermercado no dia 18/07/2021 (domingo), por volta das 08 horas, ocasião em que constataram que o teto havia sido arrombado, assim como os três cofres que estavam em salas diversas do estabelecimento, de onde foram subtraídos cinco mil reais de um cofre e quatro mil reais do outro.

Quanto ao terceiro cofre, a proprietária relatou que não havia dinheiro no interior deste. Na ocasião, segundo a proprietária ela e o marido não acionaram a PM em razão de ambos possuírem um compromisso de aniversário naquela data.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line