Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Aulas presenciais de graduação serão tratadas em reunião entre prefeito e representantes das instituições

Sexta 25/09/2020 - André Amâncio
Aulas presenciais de graduação serão tratadas em reunião entre prefeito e representantes das instituições
Sicoob Credipatos 3

As condições para retorno das aulas presenciais de graduação serão tratadas em reunião marcada para sexta-feira (24), às 15h, entre o prefeito de Patos de Minas e representantes de instituições de ensino superior.

Quanto à retomada das atividades presenciais na educação básica, a Secretaria de Educação publicará, na próxima semana, portaria nomeando uma comissão municipal para tratar do assunto. O grupo terá representantes das redes municipal, estadual e particular de ensino.

Lembra-se que, por ora, o retorno para a educação básica não está autorizado para Patos de Minas, uma vez que o município encontra-se na onda amarela do Minas Consciente. Ainda assim, a prefeitura já se prepara para a retomada, inclusive adquirindo itens de proteção.

O decreto 4.891, de 25 de agosto de 2020, dispõe sobre as medidas de prevenção, monitoramento e controle da Covid-19 a serem adotadas por todas as instituições de educação básica, quando autorizada a retomada das atividades presenciais, no âmbito do município de Patos de Minas.

Decreto pode ser acessado pelo link http://patosdeminas.mg.gov.br/portal/dom/wp-content/uploads/sites/4/2020/08/DOM_213_26_8_2020_assinado.pdf.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp