Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Após diagnosticar nódulo no esôfago, moça lagoense de 33 anos precisa de doações de suplementos

Quinta 09/11/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Após diagnosticar nódulo no esôfago, moça lagoense de 33 anos precisa de doações de suplementos
Sicoob Credipatos 3

A jovem lagoense Natalícia Aparecida Gonçalves, de 33 anos, foi diagnosticada recentemente com um nódulo no esôfago e desde então vem perdendo massa corporal e atualmente está pesando apenas 38kg.

Natalícia está se alimentando por meio de uma sonda e necessita urgentemente do suplemento Isosource 1.5 Soya, produto essencial para o tratamento, pois é utilizado para reabilitação nutricional de pacientes desnutridos.

A paciente irá realizar uma cirurgia no próximo dia 27 de novembro, porém encontra-se com dificuldades financeiras e não consegue comprar o suplemento, dispondo no momento, de apenas dois litros do produto. Mesmo após a cirurgia, ela precisa continuar consumindo o suplemento.

Residindo junto de uma amiga, Natalícia recebe apenas um salário mínimo de auxílio doença, que é revertido na divisão das despesas e do aluguel. A moça tenta está tentando entrar na justiça para conseguir o suplemento gratuitamente, mas por enquanto necessita de ajuda.

O produto pode ser encontrado em Patos de Minas pelo valor de R$32,60 na loja Nutry Soluções. Interessados em doar, podem deixar o produto na loja RR Representações, situada na Avenida Getúlio Vargas, 405, debaixo do prédio da Rádio Clube.

Os produtos e doações também podem ser entregues diretamente na casa da jovem, que reside no município de Lagoa Formosa na Rua Eurípedes Ribeiro 402, Bairro Bom Retiro. A casa fica localizada entre o prédio do Zalim e uma creche.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp