Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Ao intervir em briga de casal por ver mulher apanhando, homem leva tijolada na cabeça

Quarta 17/08/2022 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Ao intervir em briga de casal por ver mulher apanhando, homem leva tijolada na cabeça
Sicoob Credipatos 3

Um homem, de 38 anos, levou uma “tijolada” na cabeça após tentar separar a briga de um casal na manhã do último domingo (14) na rua Pinto Dias, no bairro Olímpio Nunes, em Patrocínio.

Conforme consta no boletim de ocorrência, por volta de 10h40, a equipe do Olho Vivo visualizou uma briga entre dois indivíduos.

Diante disso, as guarnições compareceram ao local e tiveram contato com as partes. A vítima, de 38 anos, relatou que presenciou uma briga entre o autor, de 33 anos, com uma mulher em via pública e, ao tentar intervir, foi agredido com um golpe de tijolo.

Devido à tijolada, a vítima, de 38 anos, sofreu um corte na cabeça e recusou atendimento médico. Já a mulher, confirmou a versão da vítima e disse ser companheira do autor e estavam apenas tendo uma discussão.

Posteriormente, por volta de 13 horas, a Polícia Militar foi novamente acionada pela sala de operações, onde conforme informações anônimas, um homem estaria agredindo uma mulher em via pública, na rua Furtado de Menezes, no bairro Santo Antônio.

De imediato, a guarnição compareceu ao local e localizou o autor, de 33 anos, o qual relatou ser usuário de drogas e que usou bebidas alcoólicas com a sua mulher. Além disso, afirmou que teve um desentendimento com a vítima, de 38 anos, e o agrediu com um pedaço de tijolo, contudo, negou ter agredido a sua companheira.

Em diálogo com a companheira do autor, ela relatou ser usuária de drogas e que estava na rua Furtado de Menezes, com o autor e que por ciúmes, o autor passou a agredi-la com socos na cabeça e na barriga. Ainda relatou que as agressões são constantes, contudo, por medo, nunca acionou a Polícia Militar.

A mulher foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal, com lesão corto contusa no supercílio direito, escoriações difusas pelos membros superiores e inferiores, escoriação em região posterior de ombro esquerdo e região cervical com escoriações e edemaciada.

O autor recebeu voz de prisão sendo informado dos seus direitos constitucionais e conduzido à delegacia de polícia para as demais providencias.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line