Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Adolescentes são detidos por envolvimento em roubo e tráfico de drogas

Segunda 19/03/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Adolescentes são detidos por envolvimento em roubo e tráfico de drogas
Sicoob Credipatos 3

Nesta tarde desta segunda-feira (19-03), a Polícia Militar apreendeu seis adolescentes, sendo cinco menores e um de 18 anos por envolvimento em um roubo e tráfico de drogas. Na casa de um dos adolescentes, a Polícia Militar localizou um tablete de aproximadamente meio quilo de maconha e duas buchas de cocaína.

Sargento Bruno disse que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo onde a vítima, um adolescente de 16 anos, disse que estava andando de bicicleta pela Rua Antônio Amâncio Filho, Bairro Novo Sorriso. Em certo momento foi surpreendido por um grupo de 10 adolescentes onde foi agredido e teve a bicicleta, o boné e os chinelos roubados.

A vítima disse que conhecia alguns dos autores e, de posse das informações, os militares fizeram os rastreamentos e  seis suspeitos, sendo cinco menores de 14, 15 e 16 anos e um maior de 18 anos foram abordados.

Na casa de um deles, que fica na Rua Zilma dos Reis Xavier, Bairro Novo Coração Eucarístico, os militares encontraram um tablete de aproximadamente meio quilo de maconha e duas buchas de cocaína.  Durante os levantamentos, os militares constataram que esse menor não teve participação no roubo.

A Polícia Militar continua os trabalhos no intuito de localizar os materiais roubados. Ainda de acordo com o sargento Bruno, outro indivíduo que já foi identificado mas que não foi localizado está de posse dos materiais roubados. Acompanhados dos responsáveis, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches