Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Adolescente é baleado no braço na Rua São João Batista

Quinta 22/10/2020 - André Amâncio
Adolescente é baleado no braço na Rua São João Batista
Sicoob Credipatos 3

Um adolescente de 17 anos foi baleado no braço na noite da última quarta-feira (21), na São João Batista. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde permaneceu internado para tomar antibióticos e fazer curativos.

De acordo com a PM, testemunhas disseram que a vítima estava na porta da casa do suspeito do disparo, de 17 anos, localizada na Rua São João Batista. Em determinado momento, a vítima estaria segurando uma cadela de propriedade do suspeito, enquanto este alimentava os seus filhotes.

A vítima, agindo por brincadeira, teria estumado e provocado o animal contra o suspeito. O suspeito não agradou da brincadeira e efetuou um único disparo de arma de fogo em direção do menor atingindo-o.

Após os fatos a vítima correu para o interior da casa do autor e não viu para qual direção o ele fugiu. Em seguida, a vítima foi socorrida por terceiros ao HRAD. Segundo o médico de plantão a vítima estava com um único projétil alojado no braço esquerdo na região do úmero e iria permanecer internado apenas para tomar antibióticos e fazer curativos.

Não foi possível saber qual o calibre da arma utilizada. Quanto ao autor, foram feitas diligências na sua residência e de parentes para tentar localizá-lo porém sem êxito nestes locais.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa