Orthodontic
Observatório Unipam
Observatório Unipam

Acidente na BR-146 deixa três feridos em trevo

Segunda 14/09/2020 - André Amâncio
Acidente na BR-146 deixa três feridos em trevo
Sicoob Credipatos 1

Três pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois veículos no início da madrugada do último sábado (12), na altura do km 65 da rodovia BR 146.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor de 19 anos do Fiat Uno alegou que estava indo rumo à Cruzeiro da Fortaleza, quando o VW Gol fez a conversão rumo à Serra do Salitre. O condutor do Uno disse ainda que tentou desviar mas não conseguiu, o que causou a colisão.

O rapaz reclamava de dores no corpo e apresentava escoriações nos membros superiores e inferiores. Um dos passageiros do Uno estava sofreu uma luxação no joelho esquerdo e no cotovelo esquerdo e foi levado para Patrocínio (MG).

Segundo relatos do condutor do Gol, ele estava indo rumo à Serra do Salitre. Depois de encostar à direita, o mesmo foi dirigindo o veículo para a esquerda a fim de fazer a conversão, quando sofreu a colisão do outro veículo. O passageiro do Gol reclamava de dores no lado direito do tórax. Os feridos foram encaminhados ao atendimento médico e estão bem.
 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Informe Prefeitura
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Informe Prefeitura
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches