Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Helicóptero do Corpo de Bombeiros resgata vítima em estado grave em acidente na BR-365

Sábado 15/02/2020 - Aislan Henrique
Helicóptero do Corpo de Bombeiros resgata vítima em estado grave em acidente na BR-365
Sicoob Credipatos 3

Quatro vítimas do acidente foram encaminhadas para o Hospital Municipal em João Pinheiro. Duas delas vão ser encaminhadas para o Hospital Regional em Patos de Minas. Dois óbitos no local do acidente.  Pelo menos 41 pessoas e os dois motoristas estavam no ônibus.

O grave acidente aconteceu na BR-365 próximo do Distrito de Luizlândia do Oeste no município de João Pinheiro. O ônibus saiu do estado do Ceará e seguia para São Paulo e colidiu em cheio na traseira de uma carreta boiadeira. 

A colisão foi entre uma carreta e um ônibus. O local do acidente fica cerca de 140 Km de Patos de Minas. O ônibus rodou cerca de 1600 quilômetros e faltava quase 900 quilômetros para chegar no destino final. Os Bancos se soltaram. Carreta travou as rodas 

O acidente aconteceu por volta de 05h40min cerca de 3 quilômetros do entrocamento da BR-365 com BR-040. O trânsito está parcialmente fechado. 

 Um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) saiu Montes Claros para socorrer uma vítima em estado mais grave. A vítima foi encaminhada para Montes Claros.

Atualizada 10h50min 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches