Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023

Ação conjunta entre PRF, PM e PC prende homem que mantinha a ex em cárcere privado

Terça 28/11/2023 - André Amâncio
Ação conjunta entre PRF, PM e PC prende homem que mantinha a ex em cárcere privado
Sicoob Credipatos 3

Na noite desta terça-feira (28) um homem, de 44 anos, que estaria mantendo sua ex-companheira em cárcere privado na cidade de Lagoa Formosa (MG), foi preso em uma ação conjunta entre Polícia Civil de Lagoa Formosa, PRF de Patos de Minas e Polícia Militar de Patrocínio. O indivíduo também é acusado de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Segundo a PRF, o Grupo de Patrulhamento Tático recebeu informação da Polícia Civil de Lagoa Formosa, sobre um indivíduo que estaria em fuga em um veículo Toyota Corolla, em razão dos crimes de cárcere privado, cometido contra sua companheira, tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso permitido. 

Segundo os policiais civis, o autor havia feito uma mulher refém e restringido sua liberdade mediante violência, em sua residência em Lagoa Formosa. Além disso, foram encontradas na residência munições calibre 32, além de pedras de crack. Foi relatado que o autor estava em fuga e que poderia estar passando pela BR 365, sentido Patrocínio.

De posse da informação, os PRFs iniciaram rondas pela região a fim de localizar o autor. Após algum tempo de buscas, foi possível identificar o veículo e autor no km 470, da BR 365, em Patrocínio (MG). Após ser dada ordem de parada, a equipe PRF efetuou a abordagem e identificou o autor como realmente sendo o que estava se evadindo de Lagoa Formosa após o cometimento dos crimes.

Foi dada ordem de prisão pelos crimes de Cárcere Privado, Tráfico de Drogas e Posse de arma de fogo de uso permitido. Ressalta-se que a Polícia Militar de Patrocínio foi acionada e prestou apoio na localização e abordagem do homem. O autor ficou sob responsabilidade dos policiais civis de Lagoa Formosa e foi apresentado no plantão da delegacia de Patos de Minas, a fim de serem realizados os procedimentos cabíveis pelo delegado de plantão.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports