Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023

Abertura da 63ª Festa Nacional do Milho em Patos de Minas prometesurpreender

Quinta 23/05/2024 - André Amâncio
Abertura da 63ª Festa Nacional do Milho em Patos de Minas prometesurpreender
Sicoob Credipatos 3

A cidade de Patos de Minas, reconhecida como a Capital Nacional do Milho, se prepara para a abertura da 63ª edição da Festa Nacional do Milho (Fenamilho), o maior evento de negócios e entretenimento do setor agropecuário mineiro. Realizada pelo Sindicato Rural de Patos de Minas, a Fenamilho 2024 começa nesta quinta-feira, 23 de maio, e promete surpreender os visitantes com uma programação diversificada e muitas novidades.

Para marcar o primeiro dia de festa, a arena do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento será palco do aguardado show da dupla Jorge e Mateus. Os artistas, que se apresentaram na edição anterior, retornam este ano para abrir o evento com o carisma e os sucessos que conquistaram o público. Os fãs esperam ansiosos para cantar juntos o famoso coro "PELO AMOR DE DEUS, JORGE E MATEUS" e animar a noite de abertura.

Após o show na arena, a festa continua na boate da Praça Park. Hoje, o Circuito Amanhecer recebe a DJ Bárbara Labres, uma das artistas mais renomadas da música eletrônica na atualidade. Com sua energia contagiante e sets cheios de ritmo, Bárbara promete transformar a noite em uma experiência inesquecível. A programação ainda conta com apresentação do DJ Jota Pê.

A Festa Nacional do Milho 2024 está pronta para celebrar a cultura e a economia do milho, reunindo milhares de visitantes em uma festa repleta de atrações, música e entretenimento. Não perca a abertura deste evento icônico e venha fazer parte desta grande celebração em Patos de Minas.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports