Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

42ª Festa do Feijão acontece em abril com grandes novidades

Realizadores esperam superar o número de público das últimas edições.

Sábado 28/01/2023 - André Amâncio
42ª Festa do Feijão acontece em abril com grandes novidades
Sicoob Credipatos 3

A Festa do Feijão, que já se consolidou como uma das melhores festas do estado de Minas Gerais, alcança sua 42ª edição trazendo novidades para o público. A festa acontece entre os dias 20 e 23 de abril, com atrações diversificadas.

Este ano, a Prefeitura Municipal de Lagoa Formosa juntou-se ao Sindicato Rural na realização do evento. Contando, ainda, com o apoio da Câmara Municipal, os realizadores estão preparando uma programação para inovar e deixar a Festa do Feijão 2023 ainda mais incrível que nas últimas edições. A grande novidade é que a Festa do Feijão 2023 terá entrada franca em todos os dias de programação.

Segundo os realizadores da festa, o intuito da entrada franca é atrair ainda mais pessoas e bater o recorde de público registrado nas últimas edições da festa. E, todo esse público, poderá contar com uma programação especial, pensada para agradar a todos os gostos.

Portões abertos para o público poder curtir todas as atrações. Quem vier para prestigiar a Festa do Feijão 2023, poderá se divertir com os eventos da festa, com os shows e com o tradicional rodeio sem precisar pagar ingresso. A Festa ainda irá contar com os camarotes e com a boate. Para esses ambientes, será vendido passaportes, mas os valores ainda não foram divulgados.

A grande expetativa para a Festa do Feijão é sempre pelo evento principal: o rodeio profissional. Conhecido como o melhor rodeio de Minas, o rodeio da Festa do Feijão 2023, promete grandes emoções. Os principais atletas de pulo, pertencentes às melhores Cias de Rodeio do Brasil, já estão confirmados e a disputa pelas fivelas de “Melhor Touro” e “Melhor Boiada” vai ser acirrada.

Quem levará o grande título de “Campeão do Rodeio Festa do Feijão 2023”? Vale a pena curtir cada momento, cada pulo e cada emoção dessa disputa. Para a programação de shows, os realizadores ainda estão fazendo suspense, mas garantem que a Festa do Feijão 2023 irá contar com grandes artistas que irão agradar o público.

Uma novidade já divulgada é que esse ano a grade de contará com show gospel para atrair o público cristão.
Com os tradicionais eventos da festa, como o Festival de Pratos Típicos e a Coroação da Rainha do Feijão, grade de shows diversificada e o melhor rodeio de minas, a Festa do Feijão 2023, promete ser incrível.
Festa do Feijão 2023, vai dar show!

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches