Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Três pessoas foram vítimas de envenenamento na cidade de Matutina.

Domingo 01/02/2015 - André Amâncio
Três pessoas foram vítimas de envenenamento na cidade de Matutina.
Sicoob Credipatos 3

Um caso de envenenamento foi registrado no último sábado (31/01) na cidade de Matutina-MG. Três pessoas teriam comido um bolo com veneno para ratos na fazenda de uma das vítimas. Segundo o senhor Frederico, dono da fazenda, sua propriedade havia sido usada pelo autor do homicídio do dia 26/01 para abandonar o veículo usado na fuga. Ele suspeita que Marcos Henrique Araújo tenha cometido mais esse crime.

LEIA MAIS

Segundo a vítima Frederico, logos após comerem o bolo, começaram a passar mal. O senhor Frederico que estava em condições melhores, pegou seu veículo com as outras vítimas, Sr. Nivaldo e Sr. José Antônio e foi para o hospital de Matutina. Segundo o  médico, os sintomas se assemelhavam com envenenamento por veneno para rato. Foram feitos os primeiros socorros de lavagem estomacal, porém como as vítimas se encontravam em estado grave, todas foram encaminhadas ao Hospital Regional da cidade de Patos de Minas para atendimento especializado.

O bolo que o Sr. Frederico havia comprado ficou dentro do carro. Ele que suspeita de que o autor Marcos, aproveitando a distração das vítimas e como o veículo se encontrava aberto,  abriu o veículo e colocou o veneno no bolo. No hospital, se encontrava também o Sr. Roberto que é primo do autor e em conversa com este, disse que era o único que tinha contato com Marcos e que faria o possível para que hoje o autor se entregasse. Porém o primo não quis revelar o local onde Marcos estaria escondido.

Durante sua estada no hospital,  a vítima de ameaça Sr. José Milton, que é tio da jovem assassinada por Marcos, disse que o autor mandara uma mensagem para seu celular com os seguintes dizeres: "Já matei a p** da sua sobrinha, para matar mais não custa nada". Os familiares das vítimas foram orientados a ter mais cuidado aos deslocamentos dentro da cidade, devido a ameaça.

Ataulizado: (01/02) 15 horas

Na manhã deste domingo(01/02) as vitimas foram liberadas do hospital regional após um tratamento de desintoxicação. 

Algumas pessoas entraram em contato com a nossa equipe e pediram que algo fosse feito, já que o suspeito ainda está na rua e levando perigo a população.

Texto : André Amâncio

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line