Orthodontic
Pós Umipam 2024

Arrependido de ver duas pessoas presas inocentemente, autor de assalto se entrega à polícia

Segunda 16/11/2015 - André Amâncio
Arrependido de ver duas pessoas presas inocentemente, autor de assalto se entrega à polícia
Sicoob Credipatos 3

Acompanhado do advogado e arrependido de ver duas pessoas presas inocentemente, o autor de uma tentativa de assalto na padaria do bairro Alvorada e do assalto em uma mercearia no bairro Bela Vista, se apresentou nesta tarde de segunda na delegacia de Polícia Civil.

Os crimes foram praticados na última quinta-feira. Na ocasião, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos em uma residência na Rua Carinhanhas, no Bairro jardim Esperança. Mesmo negando serem os autores, Welligton Junior Silva Rodrigues, de 22 anos e Marcos Vinicius de Capos Lopes, de 20 anos, vulgo Maiquim, foram autuados e levados para o presídio Sebastião Satiro.

Arrependido, o verdadeiro autor acabou procurando o pai de um dos suspeitos e contou toda a verdade. Acompanhado de um advogado, Carlos Magno Carvalho, de 24 anos, se apresentou na Polícia Civil. Ele entregou as vestes e a replica de uma pistola usada na ação. Sobre o comparsa, ele não quis dar detalhes, falou apenas que ele também vai se apresentar.

Na delegacia, Carlos falou a nossa reportagem do Clube Notícia sobre o crime. Ele disse que primeiramente foi na padaria que fica no bairro Alvorada e tentou assaltar o caixa. Não conseguindo, passou na mercearia do Bairro Bela vista e lá praticou o assalto, levando a quantia de R$60,00.

Após fugir em direção ao Bairro Jardim Esperança, Carlos falou que ao avistar a Polícia Militar entrou em uma casa e fugiu pulando vários muros. A Polícia Militar foi atrás e acabou abordando a dupla que não tinha nada a ver com os crimes.

Já o advogado Willian Custodio disse que sabia da inocência da dupla. Contrariado com toda a situação, ele disse que a Polícia Militar fez uma trapalhada. “Aquela operação denominada Saturação, fez sim uma saturação de dois inocentes que estão lá no presídio”, falou o advogado. Na apresentação, Carlos Magno entregou as vestes e a réplica de uma pistola. Ele vai responder o crime em liberdade.

Autor : Toninho Cury

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Cemil
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Cemil
MT Imports