Orthodontic
Curso Técnico-Unipam
Curso Técnico-Unipam

Vítimas de acidente entre ônibus que passou vários estados do nordeste seguem internadas

Sábado 15/02/2020 - Aislan Henrique
Vítimas de acidente entre ônibus que passou vários estados do nordeste seguem internadas

Oito vítimas estão internadas no Hospital São Francisco na cidade de Três Marias e outras quatro pessoas estão internadas no Hospital Municipal na cidade de João Pinheiro. Duas delas com ferimentos mais graves sendo que o homem será transferido para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

Uma vítima mais grave foi transferida para Montes Claros pelo helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) saiu Montes Claros para socorrer uma vítima em estado mais grave.

Segundo informações o freio da carreta de bois travou e parou com parte dentro da pista. A pessoa que esteve no local informou também que a pista não estava sinalizada. 

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado e deixou dois mortos. Ele ainda contou que haviam cerca de 40 pessoas dentro do ônibus e que devido ao impacto a maioria dos bancos se soltaram.

Nossa equipe conversou com um passageiro do ônibus. Ele disse que saiu da cidade de Bodocó(PE) juntamente com a esposa, mãe, primo e o enteado e iria descer em Igarapava no estado de São Paulo. Mas que outras pessoas iriam desembarcar em Uberaba e outras cidades ao longo da viagem. Algumas pessoas que passavam pelo local socorreram algumas vítimas até os hospital e pronto atendimento da região.

Ele estava viajando juntamente com sua esposa que teve ferimentos mais graves apresentando um corte na cabeça, torceu o pé, ele teve um corte na cabeça e dois cortes nos pés. Ele contou que a carreta estava na pista e não tinha sinalização na pista.

No ônibus estavam pessoas do Estado do Piauí, Ceará, Pernambuco e São Paulo.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui