Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Veículos batem de frente na curva do Belvedere na BR-354 em Rio Paranaíba

Segunda 24/02/2020 - André Amâncio
Fonte: Paranaíba Agora
Veículos batem de frente na curva do Belvedere na BR-354 em Rio Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

Mais um grave acidente está sendo registrado no km 321 da BR 354 no município de Rio Paranaíba. O local já é conhecido pelo registro de diversos acidentes gravíssimos. De acordo com as primeiras informações, dois veículos bateram de frente e pelo menos quatro pessoas foram socorridas.

Ambulâncias de Hospital de Rio Paranaíba foram acionadas para socorrer as vítimas. A Polícia Militar Rodoviária está no local registrando mais este triste acontecimento na chamada Curva do Belvedere.

Imagens que circulam por grupos de aplicativos de mensagens, mostram que a pista estava molhada no momento do acidente. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um dos veículos aquaplanou na pista e invadiu a contramão de direção.

O local também é conhecido como curva de morte, uma vez que, diversas pessoas já perderam a vida em gravíssimos acidentes. Em 2019, o DNIT retirou os dois radares que existiam no local e obrigavam os motoristas a reduzirem a velocidade. Sem os radares, esse já o quarto acidente registrado no local.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line