Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Terceiro homicídio é registrado em Presidente Olegário

Domingo 26/01/2020 - Aislan Henrique
Fonte: PO.HOJE
Terceiro homicídio é registrado em Presidente Olegário
Sicoob Credipatos 3

Um homem foi morto a tiros na tarde deste domingo (26) no bairro Américo Caetano, em Presidente Olegário.

Segundo a Polícia Militar (PM), populares acionaram a guarnição quando ouviram barulhos de tiros na Rua Mané Chico, no bairro Américo Caetano.

A vítima foi identificada como Kesley Jeysomar Silvestre “Kate”, de 30 anos,  estava chegando em sua de carro quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

As primeiras informações é que atiradores chegaram e efetuaram vários disparos contra o a vítima que estava dentro do veículo, a princípio, a informação é que o homem foi morto com pelo menos 5 tiros.

Ainda de acordo com a Polícia Militar ainda não foi possível saber quantos atiradores efetuaram os disparos. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada no local o perito recolheu  15 cápsulas 380.

O corpo de Kesley Jeysomar Silvestre “Kate”, foi levado pelo Serviço Funerário São Vicente de Paulo para o Instituto Médico Legal – IML – Patos de Minas, para necropsia e posteriormente será liberado para os familiares realizar o sepultamento.

A Polícia Civil vai investigar o crime, a vítima tinha várias passagens pela polícia. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Este foi o terceiro homicídio registrado em Presidente Olegário em 2020, em 2019 foram três registros.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa