Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Servidor da Vigilância Sanitária testa positivo para coronavírus e outros 10 estão em isolamento domiciliar

Sexta 22/05/2020 - André Amâncio
Servidor da Vigilância Sanitária testa positivo para coronavírus e outros 10 estão em isolamento domiciliar
Sicoob Credipatos 3

A Prefeitura de Patos de Minas, por meio da Vigilância em Saúde, divulgou uma nota na manhã dessa sexta-feira (22), para esclarecer sobre um servidor da Vigilância Sanitária que testou positivo para coronavírus.

De acordo com a nota, o servidor estava assintomático, foi colocado e isolamento domiciliar e passa bem. Outros 10 funcionários da Vigilância Sanitária também foram afastados e estão trabalhando de casa.

Veja a nota completa:

- o servidor testado positivo para a doença é da Vigilância Sanitária, foi colocado em isolamento domiciliar e passa bem. Ele estava assintomático. Num primeiro momento ele foi submetido a teste rápido e teve material coletado para exame sorológico (exame mais confiável), cujo resultado ainda é aguardado.

- o número de 32 afastados informado inicialmente ao portal não se confirmou, sendo necessário colocar apenas dez funcionários da Vigilância Sanitária em isolamento domiciliar. Eles estão trabalhando de casa, para manter o funcionamento do órgão. Assim não ocorre atendimento presencial, mas orientações e informações ocorrem normalmente telefone (3822-9623 e 3822-9803).

- os demais setores da Vigilância em Saúde, como Programa Municipal de Combate à Dengue (3822-9755) e Epidemiologia (3822-9622), continuam trabalhando presencialmente.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line