Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Rede Mart Minas abre segunda loja em Patos de Minas

As obras, que tiveram início em abril, foram concluídas dentro do prazo estimado para inauguração

Quinta 06/08/2020 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Rede Mart Minas abre segunda loja em Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

O Mart Minas iniciou hoje (6) as atividades da sua segunda loja em Patos de Minas. O hipermercado está localizado na Avenida Marabá, na região da rotatória de acesso ao Bairro Alto da Serra. A rede investiu cerca de R$ 40 milhões no empreendimento, empregando 300 trabalhadores na obra. Para a operacionalização da loja, foram criados mais 200 empregos diretos.

Segundo diretores do Mart Minas, a escolha pela Avenida Marabá é estratégica por alguns motivos, dentre eles o fato de não haver hipermercado na parte alta da cidade e porque a via é entrada para moradores de municípios vizinhos que também são consumidores da rede. A primeira loja da empresa está localizada na Avenida Fátima Porto, no Bairro Jardim Andrades.

Na avaliação do prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, Patos de Minas firma-se como cidade referência no segmento de “atacarejo”. “Temos só a agradecer a confiança depositada no potencial comercial da nossa cidade, não só pela Rede Mart Minas, como também por outros grandes empreendimentos que em breve serão inaugurados”, disse.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches