Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Rapaz é preso após praticar sexo oral com garota de 12 anos que ele conheceu no Tinder

Sexta 24/01/2020 - André Amâncio
Rapaz é preso após praticar sexo oral com garota de 12 anos que ele conheceu no Tinder
Sicoob Credipatos 3

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) nessa última quinta-feira (23), por estupro de vulnerável, após praticar sexo oral e receber fotos de uma menor de 12 anos nua, que ele conheceu no aplicativo de relacionamentos “Tinder”.  Foi a mãe da vítima que acionou a polícia após ver as conversas da filha no telefone celular.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe da garota relatou à polícia que, ao verificar o celular da filha, viu algumas conversas no WhatsApp com um indivíduo, onde ela relatava que praticou sexo oral e enviou algumas fotos nuas para ele.

A menor contou que o rapaz tem 20 anos e conheceu ele no Tinder no dia 25 de dezembro. Ela disse ainda que nesse tempo se encontrou duas vezes com o jovem, sendo que nos dois encontros ela praticou sexo oral nele.

Em conversa com o suspeito, ele disse que a garota alegou ter 17 anos. Ele disse também que somente no segundo encontro houve sexo oral. O jovem contou ainda que desconfiou que a garota fosse mais nova, porém ao questioná-la, ela reafirmou ter 17 anos.

Ainda segundo o rapaz, em momento nenhum ele obrigou a menor a praticar o ato. Diante dos fatos, o rapaz foi preso por estupro de vulnerável e a menor foi levada ao hospital para fazer exames.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches