Orthodontic
Unipam Nota 5
Unipam Nota 5

Rapaz é preso após praticar sexo oral com garota de 12 anos que ele conheceu no Tinder

Sexta 24/01/2020 - André Amâncio
Rapaz é preso após praticar sexo oral com garota de 12 anos que ele conheceu no Tinder
Auto Socorro Patense

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) nessa última quinta-feira (23), por estupro de vulnerável, após praticar sexo oral e receber fotos de uma menor de 12 anos nua, que ele conheceu no aplicativo de relacionamentos “Tinder”.  Foi a mãe da vítima que acionou a polícia após ver as conversas da filha no telefone celular.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe da garota relatou à polícia que, ao verificar o celular da filha, viu algumas conversas no WhatsApp com um indivíduo, onde ela relatava que praticou sexo oral e enviou algumas fotos nuas para ele.

A menor contou que o rapaz tem 20 anos e conheceu ele no Tinder no dia 25 de dezembro. Ela disse ainda que nesse tempo se encontrou duas vezes com o jovem, sendo que nos dois encontros ela praticou sexo oral nele.

Em conversa com o suspeito, ele disse que a garota alegou ter 17 anos. Ele disse também que somente no segundo encontro houve sexo oral. O jovem contou ainda que desconfiou que a garota fosse mais nova, porém ao questioná-la, ela reafirmou ter 17 anos.

Ainda segundo o rapaz, em momento nenhum ele obrigou a menor a praticar o ato. Diante dos fatos, o rapaz foi preso por estupro de vulnerável e a menor foi levada ao hospital para fazer exames.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches