Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Presos do sexo masculino do Presídio de Presidente Olegário foram transferidos para outras unidades

Quarta 08/04/2020 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje
Presos do sexo masculino do Presídio de Presidente Olegário foram transferidos para outras unidades
Sicoob Credipatos 3

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) transferiu nos últimos dias todos os presos do sexo masculino do Presídio de Presidente Olegário para outras unidades prissionais do Estado.

De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) as readequações realizadas no sistema prisional são em virtude da pandemia do coronavírus.

Os presos do sexo masculino foram transferidos para unidades prisionais de Carmo do Paranaíba e Coromandel. O Presídio de Presidente Olegário no momento tem somente pessoas do sexo feminino cumprindo pena ou aguardando julgamento. São 60 detentas da comarca olegarense e de outras unidades prisionais da região.

Pelo menos 9 presos (masculino/feminino) foram liberados pela Justiça devido ser do grupo de risco do Covid-19. Os nomes e os crimes dos presos liberados não foram informados.

As pessoas que forem presas serão encaminhadas para o Presidio Sebastião Satiro de Patos de Minas ( sexo masculino) e Complexo Penitenciário Nossa Senhora do Carmo de Carmo do Paranaíba (sexo feminino), para cumprirem quarentena e observação, evitando um possível contágio com seu encaminhamento imediato para outras unidades. Passada a quarentena, eles serão encaminhados para outras penitenciárias ou presídios.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line