Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Prefeitura fará inauguração do CMEI do Alto do Limoeiro no mês de Fevereiro

A instituição atenderá crianças de 6 meses a 3 anos e 11 meses

Sábado 25/01/2020 - Aislan Henrique
Prefeitura fará inauguração do CMEI do Alto do Limoeiro no mês de Fevereiro
Sicoob Credipatos 3

No dia 5 de fevereiro, a Prefeitura de Patos de Minas entregará mais uma obra à população: o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Guiomar Mundim da Fonseca, no Bairro Alto Limoeiro. A cerimônia de inauguração acontecerá às 16h, e toda a população está convidada.

O imóvel conta com mais de 40 ambientes e será muito bem equipado para receber crianças de 6 meses a 3 anos e 11 meses de idade, sendo atendidas turmas desde o Berçário até o Maternal (I, II e III). A conclusão da obra é muito esperada pelas comunidades do Alto do Limoeiro, Alto da Serra e condomínios Moradas e Terra Nova, públicos a serem atendidos pela unidade.

Início das aulas - A data de início das atividades no CMEI será divulgada, em breve, pela Secretaria Municipal de Educação (Semed). Os pais que não cadastraram as crianças no ano passado (dentro do período divulgado pela Semed) poderão procurar o centro educacional após o dia 5 para fazer a inscrição. As novas inscrições vão compor uma lista de espera que será analisada com base nos critérios da Lei de Cadastro Infantil (Lei 7807/2019), para que a demanda possa ser satisfatoriamente atendida.

De acordo com o Secretário de Obras Públicas, Mauro Lima, moradores da parte alta da cidade vão receber um centro de educação infantil de alta qualidade e preparado para cuidar de seus filhos e ajudar a construir a formação dessas crianças.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A inauguração vai acontecer dia 05 de fevereiro. A CMEI fica no bairro Alto Limoeiro em Patos de Minas.

Uma publicação compartilhada por Patos Agora (@naminhacidadetem) em

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line