Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Posto de combustível é assaltado por dois indivíduos

Segunda 29/06/2020 - André Amâncio
Posto de combustível é assaltado por dois indivíduos
Sicoob Credipatos 3

Um posto de combustível localizado na Avenida Fátima Porto foi assaltado por dois indivíduos no último sábado (27). Um dos suspeitos foi preso, porém o outro não foi localizado até o momento.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima disse que os autores chegaram no posto e permaneceram no local por aproximadamente uma hora. Por diversas vezes, um dos autores conversou com a vítima e disse que conhecia alguns funcionários.

Quando o movimento do local diminuiu, um dos indivíduos anunciou o roubo e trancou o frentista no banheiro. Após subtraírem o dinheiro do caixa, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado. A PM mostrou fotos de indivíduos conhecidos pela prática de assaltos, sendo que um homem foi reconhecido.

Diante do fato, as guarnições saíram em rastreamentos e conseguiram localizar o suspeito reconhecido no Bairro Jardim Quebec. O suspeito acabou confessando o roubo e identificou seu comparsa. Os militares não conseguiram localizar o segundo suspeito até o momento.
 


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches