Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia prende homem suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas em Patrocínio

Sexta 20/09/2019 - André Amâncio
Polícia prende homem suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas em Patrocínio
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) de Patrocínio prendeu um homem de 43 anos na noite da última quinta-feira (19) por tráfico de drogas e apreendeu uma grande quantidade de crack e maconha.

Segundo informações da PM, os militares receberam denúncias anônimas referentes a prováveis alvos, que seriam os responsáveis pelo fornecimento de drogas em parte da cidade, principalmente nas regiões dos bairros Santo Antônio, Marciano Brandão, Enéas e Jardim sul.

A Polícia Militar monitorou e abordou um suspeito, P. E. R. de 43 anos, o qual estava na calçada em uma residência na Rua Cecilia Peres, contudo, nenhum ilícito fora encontrado, ficando, no entanto, evidenciado o seu claro nervosismo.

Diante da fundada suspeita, foi questionado se ele teria algo de ilícito, momento em que disse perante aos militares que possuía substância entorpecente tipo maconha, no interior de seu quarto, no mesmo imóvel, e convidou os militares a adentrarem em sua residência, franqueando a entrada para procederem a buscas no imóvel.

No quarto do autor foram encontradas 17 barras de substância entorpecente, tipo crack, com peso aproximado de meio quilo cada, 2 tabletes de substância entorpecente tipo maconha, R$ 400,00 reais em dinheiro, 1 balança de precisão em funcionamento e um celular.

O suspeito confirmou ser proprietário de toda a droga e demais materiais localizados, sendo efetuada sua prisão, condução e apresentação na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp