Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar prende homem suspeito de realizar diversos roubos na região do UNIPAM

Terça 08/10/2019 - André Amâncio
Polícia Militar prende homem suspeito de realizar diversos roubos na região do UNIPAM
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 35 anos, suspeito de cometer dois roubos ocorridos próximo ao Centro Universitário na última semana. A prisão aconteceu após o suspeito ser abordado e, encontrado com ele, um celular que foi roubado de um vítima na Avenida Padre Almir.

Segundo informações da PM, durante patrulhamentos, os militares visualizaram o homem em atitude suspeita. Foi procedida a abordagem e localizado no bolso de sua calça um aparelho celular marca Samsung, aparentemente novo, que o homem não conseguiu informar a origem do aparelho.

Os policiais acabaram encontrando no celular, um arquivo em nome da vítima, de 35 anos, de forma que foi localizado seu endereço no bairro Copacabana. A mulher reconheceu o aparelho celular, inclusive apresentando a nota fiscal, informando ainda que tal aparelho havia sido furtado na semana anterior, na Avenida Padre Almir.

Ainda segundo a PM, o suspeito foi novamente indagado a respeito do aparelho, sendo que dessa vez informou que havia comprado o celular de pessoa desconhecida, pagando a quantia de R$40.00.

Durante toda a abordagem, os militares se atentaram com biotipo físico, facial e vestes  do autor, principalmente os manguitos que o abordado utilizava,  trazendo a memória algumas imagens de dois roubos em dias consecutivos ocorridos na rua Juruás e rua Diacuí, entre o Unipam e a rua Tomaz de Aquino, onde nos dois casos o autor abordou duas jovens que saíram da faculdade a caminho de casa e empregou grave ameaça, portando uma faca.

Foi realizado contato com as duas vítimas para que tentassem reconhecer o autor, sendo que a vítima, de 22 anos, afirmou categoricamente que o indivíduo roubou seu celular no dia 02/10/2019. Já a segunda vítima, de 20 anos, disse que estava apavorada no momento do roubo, mas afirmou com 90% de certeza que o indivíduo seria o autor do roubo realizado no 03/10/2019.

Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito pelo crime de receptação, foi apreendido o aparelho celular, o boné e o manguito, bem como relatados todos os desdobramentos relativos aos roubos e eventos mencionados, para conhecimento desta autoridade judiciária e providências decorrentes.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches