Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar prende autor por tráfico de drogas com auxílio do cão farejador

Terça 07/04/2020 - André Amâncio
Polícia Militar prende autor por tráfico de drogas com auxílio do cão farejador
Sicoob Credipatos 3

No final da manhã da última segunda-feira (06) durante verificação de uma denúncia anônima sobre a realização de tráfico de drogas em uma residência, os militares deslocaram até Rua  Omar Coury Moreira, no Bairro Sebastião Amorim, onde realizaram contato com o suspeito, de 23 anos. Foi repassado o teor da denúncia ao rapaz, tendo o mesmo ficado muito nervoso e afirmando que é apenas usuário de maconha.

Os militares diante do comportamento do suspeito, questionaram se poderiam entrar e olhar a residência, tendo ele ficado visivelmente preocupado, porém acabou autorizando a entrada, alegando que não havia nada.

A denúncia dava conta de que a droga ficava escondida atrás da casa. Os militares realizaram as buscas pelo local, sendo acionada a ROCCA. Ao passar o cão de faro "Cratus", ele deu sinal em uma calça que estava no varal da residência atrás da casa.

Foi verificado que dentro de um bolso havia uma meia com grande quantidade de crack. No outro bolso, foi localizada uma balança de precisão com resquícios de crack.

Diante dos fatos, o autor assumiu a propriedade do material, sendo conduzido e entregue à DEPOL juntamente como material.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches