Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar prende autor por receptação e recupera motoneta furtada

Quinta 13/08/2020 - André Amâncio
Polícia Militar prende autor por receptação e recupera motoneta furtada
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) recuperou na noite da última quarta-feira (12), uma motoneta que havia sido furtada na última semana e prendeu um rapaz de 22 anos por receptação. O irmão dele, de 16 anos, foi apreendido por ameaça, desobediência e resistência.

Segundo a PM, durante patrulhamento, os militares receberam informações de que um rapaz de 22 anos estaria de posse de uma motoneta Honda Biz e que este veículo seria produto de furto. Além disso, o jovem estaria oferecendo a motoneta para outras pessoas comprarem.

Os militares foram até a residência do denunciado, onde a sua mãe permitiu a entrada dos policiais e ainda avisou que seu filho é usuário de drogas e que provavelmente na residência haveria maconha para consumo, deixando os policiais vistoriarem a casa. No decorrer das diligências foi localizada nos fundos da casa a motoneta Biz. Em consulta ao sistema informatizado foi constatado que a referida motoneta foi furtada no dia 04/08/2020.

Diante dos fatos, o rapaz de 22 anos recebeu voz de prisão por receptação. No momento da prisão do rapaz, seu irmão, que é menor, passou a ameaçar sua genitora, falando que iria agredir a mesma. De acordo com a PM, isso porque o menor queria que sua mãe falasse para os policiais que na verdade teria sido ele quem comprou a motoneta furtada, no intuito de eximir seu irmão, que é maior, da responsabilidade criminal. Como sua mãe não quis corroborar com essa versão apresentada por ele, então passou a proferir ameaças.

Diante da situação os policiais intervieram para que o adolescente não concretizasse as ameaças, tendo ele neste momento xingado os policiais. Assim foi dada voz de apreensão para o menor infrator, tendo ele resistido, tentando desferir socos na equipe policial. Como não conseguiu seu intento, o menor ainda tentou se trancar dentro de um banheiro, porém foi possível evitar que ele trancasse a porta. O menor infrator foi apreendido e encaminhado para a delegacia de plantão por ameaça, desobediência e resistência.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui