Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar de Tiros prende jovem com arma de fogo em bar

Segunda 17/02/2020 - André Amâncio
Polícia Militar de Tiros prende jovem com arma de fogo em bar
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) de Tiros (MG) apreendeu uma arma de fogo e levou para delegacia dois homens, de 23 e 18 anos.

De acordo com a PM, a guarnição foi solicitada a comparecer em um bar no Bairro Lagoinha, onde havia um indivíduo armado, P.H de 23 anos. Ao chegar no local, a guarnição iniciou abordagens aos indivíduos que ali estavam, sendo que um negou a abordagem apresentando resistência ao ficar na posição de busca e foi necessário o uso moderado da força para conter tal indivíduo.

Foi constatado que o jovem portava uma arma de fogo de calibre 32, sem munição  e ao recolher a arma, outro indivíduo, G.P.C de 18 anos, que estava com ele, partiu para cima da guarnição, sendo necessário empregar de forma moderada o uso da força para conte-lo.

Logo em seguida, os militares deslocaram-se até a casa do autor de 23 anos, e ao realizar busca em sua residência, foi encontrado 4 cartuchos de calibre 12 intactos. Os dois autores foram levados ao Hospital Municipal, onde foram atendidos pela médica plantonista. 

Assim que desceu da viatura na porta do hospital, P.H. jogou no solo, uma dolinha de substância semelhante a cocaína, que estava dentro de um plástico branco transparente, a qual também foi apreendida. O indivíduo preso por desacato, foi liberado mediante termo de compromisso, conforme determinação do Delegado de plantão em Patos De Minas.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches