Orthodontic
Curso Técnico-Unipam
Curso Técnico-Unipam

Polícia Civil deflagra operação e prende mais 3 envolvidos no tráfico de drogas sintéticas na região

Quinta 28/05/2020 - André Amâncio
Polícia Civil deflagra operação e prende mais 3 envolvidos no tráfico de drogas sintéticas na região

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Serra do Salitre vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, juntamente com a 1ª Delegacia Regional de Patos de Minas e a Polícia Militar de Serra do Salitre, a Operação “Sour candy”, nessa quinta-feira (28), que culminou na prisão de três pessoas e apreensão de drogas e outros materiais relacionados ao tráfico.

A Operação Sour Candy foi a continuidade das investigações de outras prisões do tráfico de drogas sintéticas realizadas nas cidades de Patos de Minas, Patrocínio e Serra do Salitre. Hoje, foram cumprido 13 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo Criminal de Patrocínio, referente ao tráfico de drogas sintéticas que estava ocorrendo na região.

Foram presos 3 investigados, com idades de 18, 19 e 23 anos, além de um menor com 17 anos apreendido. Os policiais também localizaram drogas sintéticas, dinheiro em espécie, anotações referente ao comercio do tráfico de drogas, apetrechos utilizados para o tráfico de drogas, além de aparelhos celulares.

Exames preliminares da Perícia da Policia Civil, constataram que todas as substâncias encontradas com os suspeitos são realmente drogas e entorpecentes proibidas pela Legislação vigente. As investigações continuam a fim de identificar todos os envolvidos no crime em tela, e prender todos os integrantes da organização criminosa que atua no tráfico de drogas.
 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Gas link1
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Gas link1
Zeppelin Lanches