Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM recebe denúncia e prende casal com droga na estrada da Serrinha

Terça 11/08/2020 - André Amâncio
PM recebe denúncia e prende casal com droga na estrada da Serrinha
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) prendeu um casal por tráfico de drogas na madrugada dessa terça-feira (11), após uma denúncia anônima. De acordo com a PM, os militares receberam a informação de que um indivíduo receberia grande quantidade de droga, e que o local do recebimento seria na região central da cidade. Dessa forma, foi direcionado o policiamento para a região central.

Por volta das 23 horas, o denunciado foi abordado na companhia de um outro indivíduo em um veículo S10. Foi procedida a busca no veículo e nos indivíduos, não sendo constatado até então a informação, sendo eles liberados. Posteriormente, o denunciante relatou que a droga ainda não havia chegado, e que ela estaria sendo trazida de Uberlândia, repassando, inclusive, as características do veículo que se encontrava o produto, o qual seria um VW GOL cor prata.

As viaturas fizeram um cerco na rodovia BR 365, ocasião em que o veículo cruzou com guarnição em alta velocidade sentido Patos de Minas.  Durante o acompanhamento, a passageira do veículo começou a jogar objetos pela janela em meio ao matagal nas margens da estrada. Em determinado momento os indivíduos foram abordados. Foram procedidas as buscas pessoais e no veículo e, na carteira do autor motorista, foi localizada a quantia de R$522,00. Na bolsa da passageira, foi localizada a quantia de R$55,00.

Buscas foram iniciadas em meio ao matagal na beira da estrada onde a passageira dispensou os materiais e foi localizado um invólucro contendo cocaína. O homem foi questionado sobre o tempo em que estava envolvido com o tráfico, tendo ele afirmado que a droga não era dele, que era do indivíduo alvo da denúncia anônima e que apenas foi buscar.

A passageira alegou que apenas faz programa com o suspeito, e que na data de hoje ele a havia chamado para irem na cidade de Uberlândia não repassando o motivo. Os militares questionaram sobre a dispensa dos materiais no matagal às margens da estrada da Serrinha tendo ela se mantido calada. Os autores presos foram encaminhados até o pronto atendimento para recebimento de atendimento médico. Rastreamentos foram realizados no intuito de localizar o suposto dono da droga, porém este evadiu não sendo localizado até o momento.
 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports