Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM realiza batida policial em luau regado à drogas na estrada de Monjolinho de Minas

Sábado 04/07/2020 - André Amâncio
PM realiza batida policial em luau regado à drogas na estrada de Monjolinho de Minas
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar de Lagoa Formosa (MG), com apoio de militares de Patos de Minas (MG) realizaram uma batida policial em um “luau”, na estrada que liga Lagoa Formosa à Monjolinho de Minas. Os militares apreendera drogas e removeram três veículos.

Segundo informações da PM, os militares vem recebendo denúncias há dias, relatando que está ocorrendo luais na estrada que liga Lagoa Formosa à Monjolinho de Minas, mais precisamente na Curva do Barroso, e que o evento está sendo regado à drogas.

Diante das informações, na madrugada desse sábado (04) policiais de Lagoa Formosa, com apoio de viaturas da cidade de Patos de Minas, realizaram a Operação Batida Policial no local mencionado.

No momento da abordagem várias pessoas saíram correndo, entrando nas plantações ali existentes, sendo que algumas dessas pessoas dispensaram tabletes/porções de maconha e papelotes cocaína no meio da lavoura, não sendo possível reconhecer os donos das drogas. Os Militares também removeram um VW Jetta, um Fiat Uno e um GM Celta, que estavam estacionados de forma irregular.


 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports